Como Enviar informações fiscais ao Google – Veja como preencher o Fomulário do Google Adense [2021]

Como Enviar informações fiscais ao Google – Veja como preencher o Fomulário do Google Adense [2021] conforme solicitado pelo Google Adsense.

Antes de mais nada você precisa saber que é obrigatório o envio de suas informações fiscais ao Google Adsenseaté 31 de maio de 2021.

Do mesmo modo a Google também anunciou que os ganhos obtidos dentro dos Estados Unidos por criadores que residem fora dos EUA serão tributados.

Em outras palavras, todos os criadores da plataforma precisam preencher o formulário do google para enviar as informações fiscais para o Google Adsense.

Anteriormente, os criadores já haviam preenchido um formuláio parecido, no momento da ciação da conta Google Adsense.

Por outro lado, o formulário que os criadores devem preencher dessa vez é mais completo e tem como finalidade específica a tributação nos ganhos obtidos por usuários dentro dos EUA.

Agora vamos te ensinar como preencher o formulário W-8BEN para enviar suas informações fiscais para o Google Adsense.

Segundo informações divulgadas no site de Suporte Google, as regras começas a valer á partir de Junho de 2021, onde o Google vai começar a reter tributos norte-americanos gerados com visualizações de expectadores dos Estados Unidos da América.

Ainda segundo a informou o plataforma, se você não enviar suas informações fiscais até 31 de maio, talvez será necessário que o Google Adsense retenha 24% dos seus ganhos em todos o mundo, ao invés de reter apenas um percentual sobre os ganhos dos EUA, caso você envie as suas informações fiscais.

Confira abaixo o Vídeo te Ensinando como Como Enviar informações fiscais ao Google

Como enviar informações fiscais para o Google?

  1. Faça login na sua conta do Google Adsense
  2. Clique em Pagamentos, ou na própria notificação enviada Pelo Google
  3. Caso você tenha clicado na guia Pagamentos, Agora Click em Gerenciar Configurações.
  4. Agora Role a tela até “Perfil Para Pagamentos” e clique no Lápis ao lado de “Informações de Impostos dos Estados Unidos” para Editar as informações, se necessário.
  5. Clique em “Gerenciar Informações Fiscais
  6. Na página que abriu, você encontrará um guia que te ajudará a selecionar o formulário apropriado para o seu caso.

Quanto do meu pagamento o Google vai reter como tributos aos EUA?

Contudo, veja o percentual que será retido para tributos sobre os ganhos obtidos com usuários dos EUA segue nos moldes abaixo.

  1. Tributação de 15% dos Ganhos Obtidos nos EUA: Se você enviou o formulário com as informações fiscais e seu país possui um acordo fiscal com os EUA.
  2. Tributos de 30% dos Ganhos Obtidos nos EUA: Se Você enviou suas informações fiscais e seu país não possui um acordo fiscal com os EUA (O Brasil Não Possui um Acordo Fiscal com os EU).
  3. Desconto de 24% sobre Seus Ganhos Obtidos em Todo o Mundo: Se você não enviar suas informações fiscais para o Google Adsense.

Ou seja, Como você pode observar no print abaixo, o Google informa que se você não enviar as informações fiscais até 31 de maio, talvez seja necessário descontar 24% dos seus ganhos em todo o mundo.

Como Enviar informações fiscais ao Google - Veja como preencher o Fomulário do Google Adense [2021]

Isso é tudo por enquanto, mas Volte nessa publicação de tempos em tempos para ver atualizações nas informações.

Em seguida, Veja Como configurar uma conta para pagamentos do Google AdSense no Youtube

Sendo assim, VEJA Também: Chave de Ativação do Windows – Veja Como Descobrir a CHAVE DE ATIVAÇÃO do Windows 10

Aprenda: Como Fazer Login no KwaiComo Criar Uma Conta no Kwai

Veja Como Baixar o Kwai e Instalar no Smartphone e Ganhar Muito Dinheiro com o Aplicativo KWAI afinal, você já percebeu que podemos ajudar.

Se você gostou desse tutorial, Então, volte a Página Inicial do site Baixar e ativar e Veja Um Mundo de Possibilidades que Preparamos pra você!

Como Enviar informações fiscais ao Google - Veja como preencher o Fomulário do Google Adense [2021]