Baixar e Ativar

Windows 10

Ganhar Dinheiro Online

Como criar um Site

Ganhar dinheiro com um blog: Veja como criar um blog e ganhar dinheiro com seu blog

Ganhar dinheiro com um blog: Veja como criar um blog e ganhar dinheiro com seu blog. Acha que o blog é apenas um hobby? Pense novamente – pode realmente gerar um bom dinheiro. Veja como começar, encontre seu nicho e transforme seu blog em um bom ganhador de dinheiro.

Vamos ser honestos: Ganhar dinheiro com blog não é a coisa mais fácil do mundo. Mas, a melhor coisa é que qualquer um pode fazer isso , e fica incrível no seu currículo.

Tudo que você precisa é algo interessante para dizer e paciência e dedicação suficientes para gerar tráfego e seguidores. Mas como os blogueiros de sucesso ganham dinheiro com blog? Entrevistamos alguns deles para revelar seus segredos de monetização.

Nosso guia oferece um plano de ação concreto para fazer seu blog decolar e transformá-lo em um pequeno negócio lucrativo em casa .

Como começar um blog

Você tem duas opções principais quando se trata de criar um blog – você pode usar uma plataforma de blog gratuita ou pode criar seu próprio site. Apresentaremos ambos, descrevendo seus prós e contras.

Plataformas de blog grátis

Ideal para: blogueiros casuais e aqueles que não estão interessados ​​em ganhar dinheiro com blog pessoal.

Prós: Super fácil de configurar e totalmente gratuito.

Contras: Limites de personalização e uploads de vídeo / imagem, muitas vezes você não pode colocar anúncios ou usar links de afiliados, não pode criar um URL personalizado e a plataforma reserva o direito de excluir seu blog.

Muitas plataformas permitem que você crie um blog gratuitamente e são muito fáceis de usar. Se você está apenas querendo um blog casualmente no início, isso pode ser adequado para você.

Mas, as plataformas de blog gratuitas podem ser muito limitantes . Você só poderá personalizar até certo ponto, e seu blog terá um limite de armazenamento que pode dificultar o upload de vídeos e imagens grandes.

Outra desvantagem é que o URL do seu blog será algo como ‘www.yourblog.wordpress.com’ com a marca da plataforma.

A maioria das plataformas de blog gratuitas também não permite que você coloque anúncios em banner ou links de afiliados em seu site, que são fontes de receita importantes para a maioria dos blogueiros.

No entanto, se essas coisas não o incomodam, aqui está um rápido resumo das melhores plataformas de blog on-line gratuitas.

Melhores sites de blogs

  • WordPress.com  Este é um serviço básico gratuito de hospedagem de blogs fácil de usar. Você terá que aturar anúncios e branding do WordPress, a menos que pague uma taxa mensal e não possa colocar anúncios em seu site. Também existem opções limitadas para personalização e expansão.
  • Blogger  o serviço gratuito de hospedagem de blogs do Google, o Blogger, é realmente simples de usar. Mas, as opções de personalização e design são muito limitadas e não há muitas opções se você quiser adicionar novos recursos.

Crie seu próprio site

Ideal para: blogueiros dedicados e aqueles que procuram ganhar dinheiro com blog pessoal.

Prós: controle total sobre design e personalização, seu próprio URL personalizado e a capacidade de usar anúncios e links de afiliados como quiser

Contras: você terá que pagar – primeiro pelo seu nome de domínio (URL) e depois pela hospedagem, mas temos dicas sobre hospedagem barata na web .

Se você não é particularmente versado em tecnologia, a ideia de criar seu próprio site pode parecer bastante assustadora – mas na verdade é muito fácil de fazer e você pode criar um em apenas 20 minutos.

Com o seu próprio site, você poderá criar  uma marca pessoal exclusiva (com seu próprio URL) e não há risco de seu blog ser excluído pela plataforma – você será o proprietário do site e terá controle total.

O WordPress tem uma quantidade absurda de modelos ou ‘temas’ para você escolher – tome o seu tempo para decidir sobre um que se adapte tanto à sua personalidade quanto ao tópico do seu blog.

Opte por algo claro e simples , com espaço para imagens grandes e fontes fáceis de ler (as fontes Comic Sans e Courier são proibidas).

Como escolher um tópico de blog

Essa pode ser a parte mais fácil ou a mais difícil de começar seu blog.

O mais importante neste estágio é escolher um nicho no qual você possa se considerar uma autoridade – o maior erro que os novos blogueiros cometem em uma blogosfera tão lotada é começar um blog sem tentar fazer algo surpreendente ou diferente.

Por exemplo, se você gosta de moda, em vez de combinar conteúdo genérico de moda, você poderia combinar seu amor por roupas com sua grande preocupação com o meio ambiente , escrevendo sobre designers que se preocupam com o meio ambiente?

Estas são as melhores maneiras de encontrar um tópico para seu novo blog:

  1. Olhe para outros blogs – este deve ser seu primeiro porto de escala. O que já foi bem sucedido? E o mais importante, o que está faltando? Encontre as lacunas do mercado.
  2. Use o Google – o que as pessoas procuram? Use as pesquisas sugeridas pelo Google e o preenchimento automático para descobrir o que as pessoas estão procurando – se estiverem procurando, isso mostra que há uma demanda.
  3. Pesquise os fóruns de perguntas frequentes – Quando as pessoas não conseguem encontrar as respostas para suas perguntas, elas vão aos fóruns. O que eles estão perguntando? Sobre o que eles precisam de conselhos? Isso mostrará no que as pessoas estão interessadas e sobre o que há falta de informações disponíveis.
  4. Acompanhe as tendências atuais – Quais são os tópicos da mídia no momento? É bom escolher um tópico com longevidade, mas se você puder pegar carona em uma tendência desde o início, poderá se estabelecer rapidamente como um especialista nela antes de qualquer outra pessoa. 
  5. Pense em diferentes tipos de conteúdo –  você poderia fazer tutoriais / guias de procedimentos? Avaliações? Entrevistas? Listas? Pode não ser sobre o que você escreve, mas como você escreve que o diferencia.
  6. Identifique seus próprios interesses e paixões – Embora todos os itens acima sejam importantes, não faz sentido postar em um blog sobre algo em que você não tem interesse. Você ficará entediado rapidamente e as pessoas perceberão sua falta de entusiasmo. Escreva sobre algo pelo qual você realmente se preocupa.

Como aumentar o tráfego do seu blog

Depois de criar seu site, chegar a um tópico de blog incrível e publicar seus primeiros posts, a grande questão é – onde estão todos os leitores?

Você não pode simplesmente esperar que as pessoas encontrem seu blog magicamente e comecem a lê-lo. Você tem que promovê-lo!

Aqui estão as maneiras melhores e mais fáceis de conseguir mais leitores para o seu blog:

Promova o seu blog nas redes sociais

Como acontece com qualquer empresa hoje em dia, é improvável que você seja notado se não tiver contas de mídia social .

Recomendamos configurar páginas / contas para o seu blog no Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e até mesmo no LinkedIn (você é essencialmente seu próprio negócio, certo?). Projete essas contas em um esquema de cores / tema semelhante ao do seu blog para que sua marca seja consistente e facilmente reconhecível.

Use-os para compartilhar novas postagens e marcar outros blogueiros / influenciadores / empresas que podem compartilhar seu conteúdo e ajudá-lo a atingir um público ainda maior.

Você também pode se envolver em alguma publicidade paga para ajudar seu blog a alcançar um público mais amplo ou realizar uma competição para gerar mais curtidas. Assim que tiver seguidores, mantenha-os interessados ​​postando regularmente (não apenas para novas postagens no blog).

Conecte-se com outros blogueiros

Divulgue-se para outras pessoas que escrevem sobre tópicos semelhantes. Apesar de você ser tecnicamente um concorrente, provavelmente ficará agradavelmente surpreso com o apoio que a comunidade de blogueiros pode oferecer.

Muitos blogueiros têm até uma página de ‘links’ em seus sites, que usam para criar links para vários amigos da comunidade em troca de um link em seu próprio blog. Isso ajudará enormemente com o seu SEO (que é a otimização do mecanismo de pesquisa – a probabilidade de seu blog aparecer nas pesquisas do Google).

Se você se envolver com outros blogueiros e compartilhar seu conteúdo, eles provavelmente retribuirão o favor – você pode até trabalhar em algumas colaborações!

Responda em seu blog

Por exemplo, se você tem um blog sobre culinária barata para estudantes , fique de olho em coisas como a revelação de nossa última Pesquisa de Dinheiro para Estudantes . Os alunos podem gastar em média £ 100 por mês em mantimentos, mas você pode dizer a eles como gastar menos (enquanto comem melhor!).

Você pode entrar nas redes sociais para se manifestar com hashtags relevantes, se envolver em discussões e até mesmo entrar em contato com jornalistas para dizer que está disponível para comentar.

Se você for realmente bom em possuir seu nicho, os jornalistas podem até vir até você.

Crie conteúdo viral

A criação de conteúdo viral o ajudará a alcançar um novo mercado e, por sua vez, a aumentar o seu número de leitores.

Pode ser mais fácil falar do que fazer, mas a chave para a criação de conteúdo viral é explorar tópicos controversos ou altamente discutidos relacionados ao seu nicho no campo dos blogs – como você pode imaginar, isso geralmente envolve newsjacking, como mencionado acima.

Como este é o seu nicho, você será apaixonado, opinativo e conhecedor dele, então poderá postar uma opinião que as pessoas queiram ler, compartilhar e falar.

Como ganhar dinheiro com blog

Depois de ter seu blog instalado e funcionando, você pode (finalmente!) Começar a procurar maneiras de lucrar com ele, é hora de ganhar dinheiro com blog pessoal ou profissional.

Estas são as maneiras melhores e mais fáceis de ganhar dinheiro como blogueiro:

Use o marketing de afiliados em seu blog

O marketing de afiliados funciona adicionando links de afiliados rastreados ao texto do seu blog. Você pode receber uma pequena comissão sempre que um leitor clicar em um site recomendado e fizer uma compra.

Os links levarão os leitores ao site de uma marca, e o dinheiro que você recebe é para agradecer por enviar alguns de seus adoráveis ​​leitores ao site.

Quase todos os sites de comércio eletrônico online têm algum tipo de programa de afiliados, como Amazon , ASOS e Apple .

Inscreva-se no Affiliate Window – uma enorme rede de afiliados onde você pode promover milhares de marcas e serviços conhecidos em todo o mundo.

Adicione anúncios em banner ao seu site

Como uma forma mais visual de publicidade, você pode vender espaço de anúncio em banner na página do seu blog para marcas que se relacionam com seus leitores.

Os anúncios podem ser colocados em qualquer lugar, mas são comumente encontrados na parte superior das páginas do blog ou na barra lateral.

Você pode obter renda de duas maneiras. CPC (custo por clique) significa que você receberá um pagamento definido para cada leitor que clicar no anúncio, enquanto  CPM (custo por mil) significa que você negociará um pagamento definido para cada 1.000 ‘impressões’ que o anúncio obtiver.

Com o crescimento dos plug-ins do AdBlocker, o CPC e o CPM podem ser baixos, mas depende do seu setor e não há muito problema em experimentá-los.

Uma maneira rápida de começar é criando uma conta no Google AdSense.

Escreva publicitários e conteúdo patrocinado

De acordo com os blogueiros com quem falamos, uma das melhores maneiras de monetizar um blog é oferecendo oportunidades de conteúdo patrocinado (ou publicitários). Esses são essencialmente anúncios na forma de um artigo pago ou postagem de blog.

Por exemplo, se a Adidas lançar uma nova linha de roupas de banho e você tiver um blog sobre roupas esportivas femininas, ela pode se oferecer para pagar a você para escrever um artigo sobre a linha delas. Você também pode adicionar alguns links de afiliados na parte superior.

Esse método de monetização geralmente funciona melhor quando você tem um público de nicho forte . Depois que você aumentar seu número de leitores, as marcas frequentemente o abordarão para discutir publicações patrocinadas.

Cobrar por postagens de mídia social patrocinadas

Se você tiver uma forte presença nas redes sociais, será muito atraente para as marcas. Algumas pessoas realmente ganham toda a sua renda com blogs por meio de postagens patrocinadas nas redes sociais . Você pode cobrar por postagem / nova postagem e as taxas podem ser surpreendentemente altas.Você apenas terá que trabalhar duro para construir seus seguidores primeiro – sua ‘prova social’ (ou quantas pessoas o seguem nas redes sociais) é vista pelas marcas como uma prova de que os leitores também gostarão do que você postar sobre elas.

Escreva postagens de blog de convidados para meios de comunicação

Ocasionalmente, membros da imprensa (ou mesmo marcas que têm um blog próprio) entrarão em contato com você se você for uma autoridade em um determinado tópico, pedindo que faça uma pequena aparição em seu site.

Se você tem conhecimento específico sobre culinária com orçamento limitado , por exemplo, um jornal pode entrar em contato e pedir que você contribua com algumas receitas econômicas para sua revista de culinária.

Não tenha vergonha de lançar ideias para as publicações – se os editores não souberem quem você é, uma introdução rápida por e-mail é uma ótima maneira de divulgar o nome do seu blog.

Trabalhe com uma agência para construir seu blog

Acredite ou não, os blogs se tornaram tão populares no mundo da publicidade que agora existem agências exclusivamente voltadas para a promoção de blogueiros para grandes marcas.

Trabalhar com uma agência pode ser super lucrativo e oferece segurança, mas você precisa ter uma sequência decente de seguidores para ser conquistado em primeiro lugar.

As taxas de agência também são incrivelmente altas, o que significa que apenas as maiores marcas poderão trabalhar com você, e as menores independentes ficarão assustadas.

Dependendo do tipo de negócio de blog que você almeja, isso pode ou não funcionar a seu favor – para usar o exemplo do blog de moda ético novamente, as taxas de agência podem impedi-lo de trabalhar com os pequenos designers independentes que você realmente deseja promover.

Venda produtos digitais em seu blog

Se você tiver habilidades ou conselhos a oferecer, outra opção é cobrar uma taxa para acessar eBooks , tutoriais em vídeo, cursos ou workshops.

Para fazer essa opção funcionar, você precisa ser capaz de mostrar que é extremamente bom no que faz ou que seu conteúdo provou ser extremamente valioso. Isso não é fácil.

Pode ser muito difícil convencer as comunidades online a pagar, pois há uma tendência de as pessoas pensarem que tudo online deveria ser gratuito. Mas vale a pena tentar, certo?

Venda o espaço do boletim informativo do seu blog

Também é uma opção de cobrar uma marca por espaço publicitário ou uma menção em seu boletim informativo semanal / mensal (se você tiver um!). Levará muito pouco tempo para fazer e você poderá receber uma quantia justa por isso.

No entanto, você precisará construir uma lista de mala direta de tamanho decente para que as marcas considerem isso.

Chame a atenção dos empregadores como um blogueiro

Usar seu blog para promover seu próprio negócio ou até mesmo conseguir um emprego  é outra forma (embora indireta) de ganhar mais dinheiro com seu blog.

Se você é um dos muitos estudantes que  vendem coisas online , seu blog é a plataforma perfeita para promover o que você tem a oferecer (embora não se esforce muito , ou você vai desanimar os leitores).

Você também pode usar seu blog como uma espécie de perfil online – você pode construir sua credibilidade nele, mostrar suas habilidades e, com sorte, conseguir um bom trabalho com ele.

Pense desta forma: seu blog é como sua própria pequena empresa e, ao mostrar aos empregadores em potencial que você pode fazer isso com sucesso, você está mostrando que tem uma mente empreendedora e sabe como obter sucesso com ela.

Os maiores desafios ao monetizar um blog

Nada que valha a pena vem sem muito trabalho e alguns desafios.

Não tenha a ilusão de que a monetização do blog leva tempo. Muitos blogueiros só ganham centavos monetizando seus blogs a cada mês – e isso depois de terem trabalhado em seus blogs por um tempo.

Para ter a chance de criar uma renda em tempo integral por meio de blogs, novamente, você precisa ter vários fluxos de renda de uma seleção de fontes. A monetização de um blog leva tempo e depende de você ter algum tráfego. Quanto mais leitores você tiver, mais atraente você será para os anunciantes.

Você pode realmente ganhar dinheiro com blog?

Como vimos, a resposta é sim! Mas quanto dinheiro você pode ganhar com um blog é variável. Essa é a natureza de monetizar um blog no início, mas com o tempo os blogueiros podem se sair muito bem.

A monetização de um blog leva tempo e depende de você ter algum tráfego. Quanto mais leitores você tiver, mais atraente você será para os anunciantes.

Para ter uma renda decente com blogs, pense em ter vários fluxos de renda provenientes de diferentes fontes e por diferentes meios.

Gostou? Então, agora veja o nosso artigo de como construir um Blog.

Gostou? Então, veja nosso artigo sobre o Kwai no PC ou notebook.

Sendo assim, VEJA Também: Chave de Ativação do Windows – Veja Como Descobrir a CHAVE DE ATIVAÇÃO do Windows 10

Aprenda: Como Fazer Login no Kwai – Como Criar Uma Conta no Kwai

Veja Como Baixar o Kwai e Instalar no Smartphone e Ganhar Muito Dinheiro com o Aplicativo KWAI afinal, você já percebeu que podemos ajudar.

Se você gostou desse tutorial, Então, volte a Página Inicial do site Baixar e ativar e Veja Um Mundo de Possibilidades que Preparamos pra você!

Ganhar dinheiro com um blog: Veja como criar um blog e ganhar dinheiro com seu blog

Ganhar dinheiro com um blog: Veja como criar um blog e ganhar dinheiro com seu blog
Ganhar dinheiro com um blog: Veja como criar um blog e ganhar dinheiro com seu blog