Recursos do Windows 11: Veja como usar novos recursos do Windows 11

A Microsoft afirma que o Windows 11 é uma “nova era para o PC”, Então, veja os novos recursos do Windows 11.

Vale lembrar que o Windows 11 é a primeira grande atualização para a plataforma de software desde o lançamento do Windows 10 em julho de 2015 e, portanto, marca um ponto crucial para a Microsoft.

Anunciando sua nova oferta como “um marco emocionante na história do Windows “, Panos Panay, Diretor de Produto da Microsoft para Windows e Dispositivos observou que “uma nova era para o PC começa hoje”.

Em uma postagem do blog da empresa, Panay acrescentou que “nunca houve melhor momento para comprar um PC” e que, “seja para trabalhar, criar, conectar, aprender ou jogar, o PC continuará a desempenhar um papel relevante e duradouro em nossas vidas.

Nenhum outro ecossistema tem a amplitude e a escala que o ecossistema do Windows tem para atender às necessidades das pessoas, sejam elas criadores, desenvolvedores, alunos e educadores, empresas e jogadores em todos os níveis de preço e em todos os formatos”.

Como detectar downloads falsos do sistema

O Windows 11 já foi lançado e é relativamente fácil baixá-lo e instalá-lo, mas isso significa que você deve ficar atento ao local de onde baixar o Windows 11, pois há downloads falsos por aí que podem pegar você.

Para ter certeza de que você está instalando apenas a versão oficial, baixe apenas o Windows 11 da própria Microsoft .

Você também deve verificar nosso guia sobre como localizar downloads falsos do Windows 11 para obter mais informações sobre como se manter protegido.

Como gerenciar notificações no Windows 11

É quase certo que você tenha uma seleção de aplicativos instalados em seu computador e muitos deles usam notificações para informá-lo sobre as coisas. Um aplicativo de notícias pode alertá-lo sobre as últimas manchetes, um aplicativo de e-mail avisará quando houver novos e-mails e seu aplicativo de bate-papo informará sobre novas mensagens que precisam de sua atenção. Propaganda

Felizmente, você pode configurar tudo isso no Windows 11 com relativa facilidade ou desligá-los completamente se não gostar da interrupção. Se você está feliz com a experiência atual do Windows 10 (na qual as notificações são exibidas no canto inferior direito da tela, logo acima do relógio na barra de tarefas), uma ótima notícia – você não terá que fazer nenhuma configuração como este é o padrão para o sistema operacional mais recente da Microsoft.

No entanto, para todo o resto, existem muitas maneiras de ajustar as notificações no Windows 11 para melhor atender às suas necessidades.

Como gerenciar opções de energia no Windows 11

A Microsoft sempre deu aos usuários do Windows um bom controle sobre como seu computador usa a energia, e isso continua com o Windows 11. 

Embora o gerenciamento do consumo de energia possa ser algo que você associa mais facilmente aos laptops e ao desejo de maximizar a vida útil da bateria, as opções de energia também podem desempenhar um papel importante para os usuários de desktop.

O usuário de desktop pode não ter que se preocupar com a duração da bateria, mas a opção de energia do Windows 11 continua importante. Felizmente, o Windows 11 tornou mais fácil do que nunca controlar o consumo de energia , o Modo de Suspensão e detectar quais aplicativos estão consumindo a vida da bateria do seu dispositivo.

Como usar o Focus Assistent

Você já se distraiu quando deveria estar fazendo algo importante? Seu computador deve ser uma ferramenta para ajudá-lo a fazer as coisas. Isso pode significar trabalhar, jogar, assistir filmes, escrever e-mails ou apenas navegar na web, mas existem todos os tipos de distrações que podem afastá-lo do que está tentando fazer. 

Se você está cansado de ser incomodado por notificações quando está tentando fazer outra coisa, pode se beneficiar do recurso de assistência Focus do Windows 11 . Esta é uma função simples, mas poderosa do Windows 11 que permite configurar regras que determinam quando as notificações sobre novos e-mails, mensagens e assim por diante são silenciadas.

Existem muitas opções de personalização que permitem fazer coisas como definir uma programação, criar listas de prioridade e você pode até otimizar para monitores diferentes se usar vários monitores. 

Como usar desktops virtuais

O Windows 11 oferece excelente suporte para desktops virtuais, o que permite usar vários desktops e alternar entre eles facilmente. Isso permite que você se mantenha organizado, tendo desktops separados para trabalho e lazer, por exemplo. É uma ótima maneira de obter alguns dos benefícios de produtividade de vários monitores, mas com uma única tela.

Problemas com jogos em nuvem

A plataforma de jogos em nuvem  Shadow  disse a seus usuários que eles não deveriam tentar instalar a atualização do Windows 11 para o Windows 10 ainda – conselho que poderia ser bem seguido por todos os jogadores de PC, que deveriam pelo menos ter cautela em sua mente.

Com o Windows 11 sendo disponibilizado anteriormente ao público como uma versão beta por meio do Programa Windows Insider, é possível que bugs tenham sido detectados, pois o Shadow afirma que ele não está pronto para instalações de PC em nuvem em um e-mail para assinantes.

O e-mail afirma: “Hoje, a Microsoft lançará oficialmente o Windows 11. Seu lançamento será gradual, com possíveis bugs e problemas no início. Com isso em mente, monitoraremos o desempenho inicial do Windows 11 antes de realizar qualquer ação.

“Isso nos permitirá garantir um ótimo desempenho e uma alta qualidade geral de serviço quando fizermos a eventual transição para o Windows 11. Por favor, não atualize seu Shadow para o Windows 11 até novo aviso.”

O e-mail conclui informando aos assinantes que eles serão avisados ​​quando o Windows 11 estiver pronto para ir para a instalação do PC na nuvem e, enquanto isso, a equipe do Shadow continuará a executar testes no sistema operacional para garantir a adequação e se o serviço é “Totalmente otimizado” para Windows 11.

Este é apenas um único provedor, mas se você usa serviços de jogos em nuvem, pode ser necessário solicitar outras experiências usando o Windows 11 antes de experimentá-lo.

Gostou? Então veja o nosso artigo sobre como baixar e instalar o Windows 11.

Sendo assim, VEJA Também: Chave de Ativação do Windows – Veja Como Descobrir a CHAVE DE ATIVAÇÃO do Windows 10

Aprenda: Como Fazer Login no Kwai – Como Criar Uma Conta no Kwai

Veja Como Baixar o Kwai e Instalar no Smartphone e Ganhar Muito Dinheiro com o Aplicativo KWAI afinal, você já percebeu que podemos ajudar.

Se você gostou desse tutorial, Então, volte a Página Inicial do site Baixar e ativar e Veja Um Mundo de Possibilidades que Preparamos pra você!

Gostou? Veja nosso artigo sobre qual a melhor plataforma para criar um Blog.

Recursos do Windows 11: Veja como usar novos recursos do Windows 11

Recursos Windows 11
Recursos do Windows 11: Veja como usar novos recursos do Windows 11