Baixar e Instalar Windows 11: Veja como baixar e instalar o Windows 11

Baixar e Instalar Windows 11: Veja como baixar e instalar o Windows 11. O Windows 11 já foi lançado e mostramos como baixar e instalar o Windows 11. Antes de começar, você pode conferir nossa análise do Windows 11 para descobrir se vale a pena fazer o download.

Com recursos como Widgets, um novo menu iniciar, um grande foco em jogos e muito mais, há muitos motivos interessantes e interessantes para baixar e instalar o Windows 11 agora mesmo.

O Windows 11 será uma atualização gratuita se você tiver o Windows 7 e superior. Isso significa que não há motivo para tentar encontrar uma versão pirateada de um sistema operacional incompleto. No entanto, por mais tentador que seja fazer o download do Windows 11 agora, pode ser uma boa ideia esperar de qualquer maneira, especialmente se você tiver apenas um PC, já que qualquer problema inicial deve ser detectado e corrigido rapidamente.

Como acontece com qualquer lançamento de sistema operacional importante, deve haver alguns problemas iniciais, portanto, verifique nosso guia sobre como consertar problemas comuns do Windows 11 para obter ajuda e conselhos, se encontrar algum.

Requisitos mínimos de sistema do Windows 11

  • Processador: 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido com pelo menos dois núcleos em um processador de 64 bits compatível ou SoC
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 64 GB
  • Firmware do sistema: UEFI, capacidade de inicialização segura
  • TPM: Trusted Platform Module 2.0
  • Placa de vídeo : DirectX 12 ou posterior com driver WDDM 2.0
  • Tela: 720p, 8 bits por canal de cor, diagonal de pelo menos 9 polegadas
  • Conexão com a Internet e conta da Microsoft: o Windows 11 Home requer uma conexão ativa com a Internet e uma conta da Microsoft para concluir a configuração inicial do sistema operacional ou ao trocar um dispositivo do Windows 11 Home no modo S.

Para obter uma lista completa de requisitos adicionais não essenciais, verifique a página de especificações do Windows 11 da Microsoft.

Como baixar e instalar o Windows 11

Antes de começar, certifique-se de que seu PC atenda às especificações mínimas do Windows 11 listadas acima. Em caso afirmativo, você deve fazer backup de seu PC antes de continuar.

Isso garante que se algo der errado – e atualizar para um novo sistema operacional seja completo ou arrisque – seus arquivos e configurações importantes possam pelo menos ser restaurados.

Uma vez feito isso, vá para a página de download do Windows 11 da Microsoft.

1. Atualize o dispositivo em que você está

A maneira mais fácil de baixar e instalar o Windows 11 é atualizar o dispositivo que você está usando no momento. Na página de download do Windows 11, clique em ‘Baixar agora’.

Em seguida, siga as instruções para baixar e instalar o Windows 11 em seu dispositivo.

2. Instale o Windows 11 em outro PC usando um DVD ou USB

Se você deseja instalar o Windows 11 em outro PC, selecione ‘Baixar agora’ na seção ‘Criar mídia de instalação do Windows 11’.

Isso fará o download de uma ferramenta que formatará uma unidade USB e instalará uma versão inicializável da mídia de instalação do Windows 11. Isso também pode ser feito com um DVD em branco.

Você precisará de uma unidade USB com pelo menos 8 GB de armazenamento. Certifique-se de que não haja arquivos importantes nele, pois isso apagará tudo o que estiver lá. Confira nossa escolha dos melhores drives USB se você precisar comprar um.

3. Execute uma instalação limpa do Windows 11 usando um ISO

As etapas acima atualizam seu PC com Windows 10 para Windows 11. No entanto, se você deseja instalar o Windows 11 do zero, pode baixar o Windows 11 ISO .

Em ‘Selecionar edição’, escolha o Windows 11. Depois que o ISO for baixado, você precisará fazer um USB ou DVD inicializável com ele.

Siga nosso guia de como baixar o Windows 11 ISO para obter mais informações. 

Recursos do Windows 11 para Baixar e Instalar Windows 11

Existem melhorias generalizadas no Windows 11, com a Microsoft prometendo que as atualizações serão 40% menores, e anunciando o Windows 11 como “o lançamento mais seguro até agora”.

A barra de tarefas é otimizada para periféricos de toque e mouse, e agora foi renomeada para dock.

Novos recursos multitarefa também estão disponíveis graças a um recurso chamado Snap Layouts, que permite organizar várias janelas na tela, não apenas lado a lado, mas em colunas, seções e muito mais.

Outro recurso é Snap Groups, onde você pode voltar para as janelas previamente ajustadas do dock, por exemplo, você pode ir para seu aplicativo de e-mail, janelas do navegador Edge ou qualquer outra coisa sem ter que voltar para a visualização anterior novamente.

Também há suporte aprimorado para vários monitores, portanto, quando você reconectar um monitor externo, o Windows 11 se lembra das posições anteriores das janelas que estavam naquele monitor.

Há até um tempo estimado de instalação para o Windows Update, para que você possa ver se precisa adiar a atualização do PC para o final do dia.

O Teams também está integrado ao dock, para que você possa participar facilmente de reuniões e chamadas familiares. Este parece ser o primeiro indício de que o Skype está desaparecendo do Windows, especialmente com os sons do Skype sendo ouvidos na demonstração quando uma chamada estava entrando.

Verificador do Windows 11

Agora existe um aplicativo de verificação de integridade muito aprimorado encontrado em Configurações, onde o Windows 11 recomendará que você diminua o brilho, por exemplo, altere o modo de economia de energia da bateria e muito mais.

Você deve atualizar para o Windows 11?

Agora que o Windows 11 foi lançado e é uma atualização gratuita, muitas pessoas estarão ansiosas para baixá-lo e testá-lo. Mas você deve atualizar para o Windows 11?

Em nossa opinião, para muitas pessoas, não vale a pena atualizar para o Windows 11 ainda . Isso ocorre porque ainda é cedo e há vários problemas que precisam ser corrigidos primeiro. Por exemplo, algumas pessoas estão relatando que o Windows 11 está reduzindo a velocidade de suas conexões com a Internet .

A Microsoft está ciente da maioria desses problemas e está trabalhando para corrigi-los. Isso significa que, adiando a instalação do Windows 11 por um tempo, você dará à Microsoft a chance de lançar atualizações para corrigir esses problemas. Então, quando você finalmente instalar o Windows 11 em algumas semanas ou meses, as coisas devem funcionar de maneira muito mais suave.

Também conversamos com vários especialistas do setor e todos concordam que as pessoas – e as empresas – não devem se apressar para instalar o Windows 11 ainda.

Gostou? Então veja os novos recursos do Windows 11.

Sendo assim, VEJA Também: Chave de Ativação do Windows – Veja Como Descobrir a CHAVE DE ATIVAÇÃO do Windows 10

Aprenda: Como Fazer Login no Kwai – Como Criar Uma Conta no Kwai

Veja Como Baixar o Kwai e Instalar no Smartphone e Ganhar Muito Dinheiro com o Aplicativo KWAI afinal, você já percebeu que podemos ajudar.

Se você gostou desse tutorial, Então, volte a Página Inicial do site Baixar e ativar e Veja Um Mundo de Possibilidades que Preparamos pra você!

Gostou? Veja nosso artigo sobre qual a melhor plataforma para criar um Blog.

Baixar e Instalar Windows 11: Veja como baixar e instalar o Windows 11

Baixar e Instalar Windows 11: Veja como baixar e instalar o Windows 11
Baixar e Instalar Windows 11: Veja como baixar e instalar o Windows 11