Baixar e Ativar

Windows 10

Ganhar Dinheiro Online

Como criar um Site

Como controlar TV com Alexa: Veja como controlar sua Tv usando o sistema da Amazon

Como controlar sua TV com Alexa: Às vezes, sua voz é o melhor controle remoto da sala.

Quando funciona, controlar sua TV com o assistente digital Alexa da Amazon pode parecer mágica. O uso de comandos de voz evita folhear os menus e pode obter o que deseja assistir com muito mais rapidez.

Mas usar Alexa como controle remoto de TV requer um pouco de conhecimento. Alexa não entenderá tudo o que você pode querer fazer, e controlar sua televisão e sistema de som reais requer equipamentos específicos.

Para evitar frustração potencial, veremos o que você pode e não pode fazer com Alexa on Fire TV e outros dispositivos de televisão e explicaremos como configurar tudo.

Fire TV e configuração Alexa

Com exceção do Fire TV Stick de primeira geração, todos os dispositivos Fire TV incluem um controle remoto Alexa, que permite emitir comandos de voz segurando o botão do microfone na parte superior. Mas para comandos de voz com viva-voz, você precisará de um dispositivo Alexa separado (um alto  – falante Echo da Amazon ou algo com Alexa a bordo, como a barra de som Sonos Beam) ou um Fire TV Cube , que tem microfones integrados para captação comandos de voz.

O emparelhamento de um Echo com uma Fire TV é automático se você tiver apenas um dispositivo de Fire TV. Basta usar qualquer comando de voz relacionado à TV (como “Alexa, assista a Mozart na selva no Amazon Prime”) e você estará pronto. A configuração de dispositivos Fire TV adicionais requer algumas etapas extras:

  • Abra o aplicativo Alexa em seu telefone, aperte o botão de menu no canto superior esquerdo e selecione Música, Vídeo e Livros.
  • Selecione Fire TV na seção “vídeo”.
  • Selecione “Gerenciar dispositivos” e, em seguida, “Vincular outra TV de incêndio”.
  • Escolha a TV Fire que deseja controlar. (Você só pode controlar uma Fire TV por dispositivo Alexa.)
  • Se você tiver mais de um dispositivo Alexa, escolha qual deve controlar a televisão.

Comandos de voz para experimentar

Agora você está pronto para começar a usar comandos de voz com sua Fire TV, mas lembre-se de que Alexa não funciona com todos os aplicativos. Além do serviço Prime Video da própria Amazon, os aplicativos que Alexa atualmente suporta incluem Netflix, Hulu, Fox Now, NBC, NBC News, Bravo Now, CBS, Sony Crackle, Freeform, Showtime, Showtime Anytime, STARZ Play, ESPN e PlayStation Vue.

Dentro desses aplicativos, o Alexa está no seu melhor quando você solicita programas, filmes ou canais específicos. aqui estão alguns exemplos:

  • Alexa, assista Brooklyn Nine-Nine. ”(Se várias fontes de vídeo estiverem disponíveis, Alexa perguntará qual você deseja.)
  • ”Alexa, assista Brooklyn Nine-Nine no Hulu.”
  • ”Alexa, sintonize a ESPN no PlayStation Vue.”

Alexa também pode lidar com comandos de reprodução em aplicativos compatíveis. Tente esse:

  • “Alexa, pause” e “Alexa, toque”.
  • ”Alexa, retroceder” ou “Alexa, retroceder dois minutos”.
  • ”Alexa, próximo episódio.” (Infelizmente, Alexa não pode pular para episódios anteriores ou carregar alguns específicos. Você precisará de um controle remoto normal para isso).

O Fire TV também oferece suporte à pesquisa de conteúdo, mas os resultados aqui são mistos. A menos que você tenha um Fire TV Cube (mais sobre isso em breve), você não pode rolar pelos resultados sem um controle remoto adequado e alguns aplicativos não oferecem suporte para pesquisa. Aqui estão alguns exemplos de comandos de pesquisa por voz que funcionam bem:

  • ”Alexa, mostre-me filmes de James Bond”
  • ”Alexa, procure comédias na Netflix”
  • ”Alexa, pesquise programas de ficção científica no Hulu.”
  • Por fim, para retornar à tela inicial da Fire TV de qualquer aplicativo, diga “Alexa, vá para casa”.

Controles Fire TV Cube

Ao contrário de outros dispositivos Fire TV, o Cube é otimizado para controlar sua TV com Alexa. Ao pesquisar vídeos com comandos viva-voz, você verá uma página de resultados especial com números que correspondem a cada resultado. Diga “Alexa, escolha [número do item]” para selecionar um resultado ou “Alexa, mostre mais” para rolar pela lista.

O Fire TV Cube também pode atuar como um Echo Show gigante, fornecendo arte da capa quando você pede música e exibindo informações complementares para consultas gerais, como boletins meteorológicos e resultados esportivos.

O Fire TV Cube possui até um blaster infravermelho integrado, que pode controlar diretamente sua televisão, sistema de som e determinados decodificadores de cabo. O processo de configuração inicial deve lidar com o emparelhamento, mas você pode configurar o equipamento novamente em Configurações> Controle de equipamento> Configurar equipamento. Em seguida, tente alguns destes comandos:

  • ”Alexa, aumentar o volume” ou “Alexa, diminuir o volume”.
  • ”Alexa, ligue a TV” ou “Alexa, desligue a TV”.
  • ”Alexa, mude as entradas” ou “Alexa, mude para HDMI”. (O último comando pode não funcionar com todas as televisões.)

Se você tem um serviço de TV tradicional da Comcast, AT&T U-Verse, DirecTV, Dish, Spectrum, Cox, Verizon Fios, Centurylink Prism, Frontier Fios ou Mediacom, o Fire TV Cube também pode sintonizar canais ao vivo. Para configurar isso, vá para Configurações> Controle de equipamento> Gerenciar equipamento> Adicionar equipamento e selecione Cabo ou Satélite. Depois de configurado, tente estes comandos:

  • ”Alexa, mude para [cabo ou satélite].”
  • ”Alexa, assista [nome do canal] no [cabo ou satélite].”
  • ”Alexa, sintonize [número do canal] em [cabo ou satélite].”

Infelizmente para os cortadores de cabos, Alexa não pode alternar para canais ao vivo a partir de uma antena. Na melhor das hipóteses, você pode alternar para a entrada de antena e, em seguida, alcançar o controle remoto da TV se precisar mudar de canal.

Controles de televisão e alto-falante

Certos televisores têm seu próprio suporte Alexa integrado, permitindo que você controle o volume, a potência e as entradas usando comandos de voz, mesmo sem um Fire TV.

A partir de julho de 2017, Alexa funciona com certas TVs Sony de 2016 e 2017 , TVs LG 2018 com recursos “AI ThinQ”, TVs Samsung, TCL, Semp e outras (todos os modelos de 2019 e modelos 4K de 2018).

Depois de habilitado, tente alguns destes comandos:

  • ”Alexa, aumente o volume em [nome da TV].”
  • ”Alexa, sem som [nome da TV]” ou “Alexa, ativar som [nome da TV].”
  • ”Alexa, próximo canal da [nome da TV].”
  • ”Alexa, mude a entrada para HDMI 1 em [nome da TV].”
  • ”Alexa, reproduzir / pausar / avançar / retroceder em [nome da TV].”

Lembre-se de que, para que esses recursos funcionem, sua smart TV deve estar conectada à Internet. E com as TVs Vizio, você deve habilitar o Quick Start em vez do Eco Mode para que a TV seja ligada com comandos de voz.

Alexa também pode controlar o volume no seleccione receptores de A / V. Vá para a página de habilidade Alexa para Yamaha ou HEOS (para sistemas Denon e Marantz) para obter instruções.

Para outras TVs e alto-falantes, você pode adicionar controles Alexa com um comando simples. Hoje, a Alexa pode representar um controle remoto padrão, ele deve ficar mais inteligente e adicionar mais suporte ao dispositivo com o tempo. Volte aqui para atualizações à medida que as habilidades de controle remoto de Alexa progridem.

Gostou? Então veja o nosso artigo sobre o Google Assistente.

Sendo assim, VEJA Também: Chave de Ativação do Windows – Veja Como Descobrir a CHAVE DE ATIVAÇÃO do Windows 10

Aprenda: Como Fazer Login no Kwai – Como Criar Uma Conta no Kwai

Veja Como Baixar o Kwai e Instalar no Smartphone e Ganhar Muito Dinheiro com o Aplicativo KWAI afinal, você já percebeu que podemos ajudar.

Se você gostou desse tutorial, Então, volte a Página Inicial do site Baixar e ativar e Veja Um Mundo de Possibilidades que Preparamos pra você!

Gostou? Veja nosso artigo sobre qual a melhor plataforma para criar um Blog.

Como controlar sua TV com Alexa: Veja como controlar sua Tv usando o sistema da Amazon

Como controlar TV com Alexa: Veja como controlar sua Tv usando o sistema da Amazon
Como controlar sua TV com Alexa: Veja como controlar sua Tv usando o sistema da Amazon