Armazenamento em Nuvem: Veja as melhores soluções de armazenamento em nuvem em smartphones Android; parte 1

Armazenamento em Nuvem: Veja as melhores soluções de armazenamento em nuvem em smartphones Android; parte 1 . O armazenamento em nuvem permite que você carregue e faça backup do conteúdo do seu Android para uma fonte online, economizando espaço precioso no seu telefone ou tablet. Aqui estão alguns dos melhores aplicativos de armazenamento em nuvem disponíveis para fazer backup de seu dispositivo Android.

Armazenamento em Nuvem: Melhor valor: Amazon Drive

O serviço Amazon Drive vem em dois sabores: Prime Photos e Unlimited Storage. O Prime Photos, como você provavelmente pode imaginar, oferece aos assinantes do Prime o armazenamento gratuito e ilimitado de fotos, e o Armazenamento Ilimitado anual permite que você mantenha um número ilimitado de arquivos de sua preferência.

A opção Prime Photos é interessante se você for um assinante Prime, mas faz pouco para se destacar no Google Fotos. No entanto, ele também oferece 5 GB de armazenamento sem imagens gratuitamente. Também há uma maneira fácil de ver onde seu espaço de armazenamento está sendo usado no menu de configurações do aplicativo.

 oferta de tudo ilimitado da Amazon provavelmente será mais interessante. Por US $ 60 por ano, você pode armazenar quantidades ilimitadas de qualquer coisa que desejar por menos dinheiro do que o Google Drive (US $ 100 por ano para 1 TB), Dropbox (US $ 99 por ano para 1 TB) e a maioria dos outros serviços de assinatura anual ilimitada. 

É seguro, suporta backup automático e pode ser acessado em todos os seus dispositivos. A única decepção real é que os uploads para celular e baseados em navegador são restritos a tamanhos de arquivo de 2 GB, mas arquivos maiores podem ser carregados via software de desktop, se necessário.

Baixe Agora: Amazon Drive

Melhor para usuários da Microsoft: OneDrive

Este provavelmente não é uma grande surpresa, já que a Microsoft tem trabalhado muito para garantir que o OneDrive seja integrado em muitos de seus produtos nos últimos anos. Basicamente, o OneDrive é um armazenamento online gratuito semelhante ao oferecido pelo Google Drive.

O OneDrive, no entanto, foi desenvolvido para uso com produtos Microsoft como Word, Excel e PowerPoint. Ele também foi integrado a aplicativos de terceiros e da Microsoft para facilitar o acesso (como o aplicativo Arrow Launcher da Microsoft para Android) e para fornecer armazenamento para todos os seus arquivos. Possui backup automático de fotos e vídeos (opcional), bem como recursos de compartilhamento simples. Ele também se integra ao Android Wear, se passar as fotos no pulso for útil para você. 

É gratuito para uso pessoal limitado (até 5 GB de armazenamento), mas você precisará pagar algum dinheiro para aumentar esse limite. O pacote de US $ 100 por ano inclui 5 TB de armazenamento de arquivos e acesso à edição Home do Office 365. Se você não precisa de até cinco usuários, a opção de US $ 70 por ano oferecendo 1 TB de armazenamento e o Office 365 Personal será ideal. 

Baixe agora: OneDrive

Melhor para o usuário comum: Google Drive

Isso pode parecer um tanto óbvio para um usuário Android, mas o Google Drive oferece uma gama de recursos interessantes, além de ser a opção de armazenamento em nuvem de fato disponível em um novo telefone.

Com 15 GB de armazenamento gratuito, sua variedade de plataformas integradas de documentos, planilhas e apresentações e configurações de colaboração diretas, é versátil o suficiente para apresentar um argumento convincente para a maioria dos usuários.

Com profunda integração em todo o Android, bem como no Google e em muitos aplicativos de terceiros, o Google Drive é a escolha lógica para o usuário médio que não precisa armazenar toda a sua vida na nuvem.

Talvez a melhor parte de usar o Google Drive para armazenamento, no entanto, seja o armazenamento do Google Fotos, que permite backups de imagem ilimitados em uma resolução reduzida ou opta por fazer backup de instantâneos de resolução total que contam para sua cota de armazenamento geral. 

Baixe agora: Google Drive

Melhor pela simplicidade: Dropbox

O Dropbox tem sido um dos favoritos firmes no Android por muitos anos, apesar de sua capacidade de armazenamento gratuito um tanto limitada de 2 GB – isso pode ser expandido fazendo coisas como deixar comentários, seguir a empresa e indicar amigos sem gastar nenhum dinheiro.

Para até 1 TB de espaço, custará US $ 99 por ano ou US $ 9,99 por mês em um contrato contínuo. Se você quiser mais de 1 TB, precisará fazer um plano de negócios. O aplicativo Android não apresenta falhas, é rápido e intuitivo, além de ter adicionado recentemente uma seção ‘Off-line’ que permite acessar documentos e arquivos quando você não tem uma conexão.

Não é de forma alguma a opção de armazenamento mais barata disponível, mas uma ampla gama de aplicativos de desktop, integração com outros serviços e seu próprio conjunto de ferramentas voltadas para negócios são projetados para tornar o compartilhamento de arquivos e trabalho colaborativo muito mais fácil do que era no passado. Se você é um usuário empresarial que ainda não está vinculado às ferramentas da Microsoft ou do Google, o Dropbox pega a folga.

Baixe agora: DropBox

Gostou? Então continue lendo nosso artigo, na PARTE 2.

Sendo assim, VEJA Também: Chave de Ativação do Windows – Veja Como Descobrir a CHAVE DE ATIVAÇÃO do Windows 10

Aprenda: Como Fazer Login no Kwai – Como Criar Uma Conta no Kwai

Veja Como Baixar o Kwai e Instalar no Smartphone e Ganhar Muito Dinheiro com o Aplicativo KWAI afinal, você já percebeu que podemos ajudar.

Se você gostou desse tutorial, Então, volte a Página Inicial do site Baixar e ativar e Veja Um Mundo de Possibilidades que Preparamos pra você!

Gostou? Veja nosso artigo sobre qual a melhor plataforma para criar um Blog.

Armazenamento em Nuvem: Veja as melhores soluções de armazenamento em nuvem em smartphones Android; parte 1

Armazenamento em Nuvem: Veja as melhores soluções de armazenamento em nuvem em smartphones Android; parte 1
Armazenamento em Nuvem: Veja as melhores soluções de armazenamento em nuvem em smartphones Android; parte 1