Aplicativo Para PC

aTube Catcher

Baixar e Ativar

Bitcoin

Redmi Note 11 Pro: Veja tudo sobre novo aparelho Xiaomi Redmi Note 11 Pro – VEJA O VÍDEO!

Redmi Note 11 Pro: Veja tudo sobre novo aparelho Xiaomi Redmi Note 11 Pro. Toda a linha Redmi Note 11 já está disponível para compra e todos compartilham um novo design de vidro duplo, experiência de câmera semelhante, carregamento de bateria aprimorado, o mais recente MIUI 13, entre outras coisas. Hoje, vamos conhecer um dos mais esperados entre o novo quarteto Redmi – o Redmi Note 11 Pro.

Já analisamos o Redmi Note 11 Pro 5G, que possui um chipset diferente e compatível com 5G, mas fora isso, todo o resto permanece o mesmo. Naturalmente, o Redmi Note 11 Pro será mais barato que o 5G, o que o torna uma oferta mais interessante.

Portanto, o Redmi Note 11 Pro possui um novo design de vidro duplo de aparência legal com estrutura plana, painéis planos e proteção contra respingos IP53. Ele emprega o mesmo Super AMOLED de 120Hz de 6,67 polegadas que foi introduzido no modelo Redmi Note 10 Pro anterior. E parece estar com a mesma configuração de câmera traseira também, com um sensor primário de 108MP, um ultrawide de 8MP, um macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. Ops, correção, parece que a macro foi rebaixada de uma telemacro AF premium de 5MP para uma base de 2MP com foco fixo.

O novo Redmi Note 11 Pro roda no chipset Helio G96, não o mais rápido na faixa intermediária, mas veremos como ele se sai em relação à concorrência.

O Redmi Note 11 Pro traz vários recursos favoritos dos fãs, como alto-falantes estéreo, expansão microSD, rádio FM, conector de 3,5 mm, NFC e até um IR blaster. Como a maioria das Notas, esta também é alimentada por uma grande bateria de 5.000mAh e seu carregamento foi aprimorado de 33W no Note 10 Pro para 67W neste novo Note 11 Pro. Agradável!

Vamos dar uma olhada mais de perto na folha de especificações do Redmi Note 11 Pro.

Especificações do Xiaomi Redmi Note 11 Pro em resumo:

  • Corpo: 164,2×76,1×8,1mm, 202g; Vidro frontal (Gorilla Glass 5), vidro traseiro; IP53, proteção contra poeira e respingos.
  • Tela: Super AMOLED de 6,67″, 120Hz, HDR10, 700 nits, 1200 nits (pico), resolução de 1080x2400px, proporção 20:9, 395ppi.
  • Chipset: Mediatek Helio G96 (12 nm): Octa-core (2×2,05 GHz Cortex-A76 & 6×2,0 GHz Cortex-A55); Mali-G57 MC2.
  • Memória: 64 GB 6 GB RAM, 128 GB 6 GB RAM, 128 GB 8 GB RAM; UFS 2.2; microSDXC (usa slot SIM compartilhado).
  • SO/Software: Android 11, MIUI 13.
  • Câmera traseira: Wide (principal) : 108 MP, f/1.9, 26mm, 1/1.52″, 0.7µm, PDAF; Ultra grande angular : 8 MP, f/2.2, 118˚; Macro : 2 MP, f/2.4; Profundidade : 2 MP, f/2.4.
  • Câmera frontal: 16 MP, f/2.4, (wide).
  • Captura de vídeo: Câmera traseira : 1080p@30fps; Câmera frontal : 1080p@30fps.
  • Bateria: 5000mAh; Carregamento rápido 67W, 51% em 15 min (anunciado), Power Delivery 3.0, Quick Charge 3+.
  • Misc: Leitor de impressão digital (montado na lateral); Porta de infravermelhos; Jaque de 3,5 mm.

O Redmi Note 11 Pro parece uma boa sequência, embora haja um grande ponto de interrogação – o chipset Helio G96. Parece um SoC mais fraco em comparação com o chip Snapdragon 732G do Note 10 Pro e, além disso, não é capaz de capturar vídeo em 4K.

Com isso dito, vamos desempacotar essa coisa e colocá-la em prática.

Redmi Note 11 Pro: Desembalagem do Redmi Note 11 Pro

O Redmi Note 11 Pro chega dentro de uma caixa de papel branco. O pacote de varejo oferece um adaptador de energia de 67 W, um cabo USB com classificação 6A e um estojo protetor transparente.

Desembalagem do Xiaomi Redmi Note 11 Pro

Curiosamente, o Note 11 Pro não possui película protetora em sua tela, como nos modelos mais antigos, mas você encontrará uma dentro da caixa. É sempre bom ter proteção básica pronta para uso, mas, considerando o quão desafiador às vezes é aplicá-la sem falhas por conta própria, teríamos preferido que isso fosse feito na fábrica.

Redmi Note 11 Pro: A habitual câmera quádrupla na parte de trás

O Redmi Note 11 Pro possui sua configuração típica de quatro câmeras de médio alcance na parte traseira. Há um primário de 108MP de alta resolução, um ultrawide de 8MP, um macro de 2MP e uma câmera de profundidade de 2MP. Um único flash LED também está por volta deste trimestre, enquanto um único 16MP fica dentro da perfuração da tela e cuida de suas selfies.

O arranjo de câmeras do Redmi Note 11 Pro é uma mistura do Redmi Note 10 Pro e do Redmi Note 11 Pro 5G.

câmera principal é a mesma em todas as três – ela usa um sensor Samsung ISOCELL HM2 1/1.52″ de 108MP com pixels de 0,7µm e lente de 24mm f/1.9. O filtro de cores é Nona-Bayer, o que significa que 9 pixels do sensor são combinados em um 2.1 *µm, e a resolução de saída é de 12 MP. PDAF está disponível. O modo noturno também está disponível.

câmera ultrawide conta com um sensor Sony IMX355 de 8MP atrás de uma lente de 16mm f/2.2. Algumas unidades podem vir com um sensor OmniVision OV8856 de 8MP em vez do IMX355 da Sony. De qualquer forma, o foco é fixado no infinito. Estranhamente, existe o Modo Noturno aqui, ao contrário da câmera ultralarga do Redmi Note 11 Pro 5G.

câmera macro vem com um sensor GalaxyCore GC02M1 de 2MP atrás de uma lente f/2.4. O foco é fixado a cerca de 4 cm de distância.

quarta e última câmera na parte traseira é um sensor de profundidade OmniVision OV02B1 de 2MP.

Qualidade da foto

As fotos padrão de 12MP da câmera principal são boas para essa classe. Eles oferecem muitos detalhes resolvidos, o balanço de branco é perfeito e as cores são precisas. O ruído é mantido bem baixo, enquanto a faixa dinâmica é alta, mas não exagerada, e é por isso que o contraste nas fotos é perfeito.

As imagens são visivelmente mais nítidas, algo que foi tratado incrivelmente bem no modelo anterior do Note 10 Pro.

Ainda assim, essas fotos são muito melhores do que as que obtivemos do Redmi Note 11 Pro 5G com sua câmera idêntica de 108MP. Parece que o processamento é diferente nos dois modelos Redmi Note 11 Pro, e a versão 4G tem a melhor.

Há um atalho de zoom 2x no visor, mas não oferece zoom sem perdas. O zoom digital não tem nenhum tipo de processamento especial, faz um corte simples e upscale, e as fotos têm poucos detalhes. Isto é, se você os espiar em pixel, é claro.

O modo 2x não é sem casos de uso, pois fornece uma maneira mais fácil de aplicar zoom em vez de fazer você mesmo no editor de imagens da Galeria. E como todas as redes sociais e clientes de mensagens instantâneas reduzirão o tamanho das fotos, provavelmente ninguém notará o zoom digital de qualquer maneira.

Android 11 com MIUI 13

O Xiaomi Redmi Note 11 Pro, como o resto do quarteto Redmi Note 11, inicializa o Android 11 com a versão MIUI 13 mais atual. A maioria dos novos recursos do MIUI está sob o capô, embora devam proporcionar uma experiência mais suave, inteligente e segura.

Esta versão do MIUI 13 é baseada no Android 11 e não inclui nenhum dos recursos do Android 12, como os widgets renovados e sua nova página de widget na gaveta de aplicativos. Não há painel de privacidade avançado com opções como uma área de transferência protegida, localização aproximada, algoritmo de desbloqueio facial atualizado. O gerenciador de arquivos atualizado e o aplicativo Relógio com o modo Hora de dormir também não são encontrados.

Outros recursos notáveis ​​ausentes no combo Android 11 + MIUI 13 são o modo aprimorado de uma mão (estilo iOS) e o aplicativo de câmera aprimorado com zero atraso do obturador e fotos em movimento.

Por fim, os novos papéis de parede ao vivo mostrando coisas microscópicas como a cristalização da vitamina C e do ácido cítrico, como parte da colaboração Beauty of Science, ainda não estão disponíveis na série Redmi Note 11.

Nosso veredicto

O Redmi Note 11 Pro é um bom smartphone posicionado cuidadosamente sob o Note 11 Pro 5G. Foi feito para pessoas que não precisam da conexão mais rápida do mundo e podem ficar sem jogos. Gostamos de seu design, tela, alto-falantes, duração da bateria e, principalmente, a velocidade de carregamento.

A Xiaomi tem sido consistente com seus telefones com classificação IP53, e isso é outra coisa que merece elogios – o Realme ainda não chegou lá. A experiência da câmera também é sólida, provavelmente a melhor que você pode obter em toda a série Redmi Note 11.

Finalmente, o MIUI 13 é um lançador capaz com milhões de fãs em todo o mundo, que joga a favor do Redmi Note 11 Pro. O conector de 3,5 mm, a expansão microSD, o IR blaster e o rádio FM também são de grande ajuda.

Infelizmente, o Redmi Note 11 Pro falha em dois aspectos importantes – oferecendo atualizações e preços significativos. A única atualização sobre o Redmi Note 10 Pro é o carregamento mais rápido, todo o resto parece um downgrade sólido. E então temos este telefone com preço bastante desfavorável no lançamento, mesmo com as promoções antecipadas.

Vimos a Realme lançando sequências com especificações de nível inferior, mas elas geralmente vinham com preços bastante razoáveis. Ao contrário da Xiaomi, que está nos dando telefones mais lentos a preços mais altos.

No final das contas, não podemos culpar a Xiaomi por tentar atualizar sua assinatura da série Redmi Note em tempos de crise global sem precedentes. A economia não é o que era há dois anos, e os telefones, junto com todo o resto, vão ficar mais caros. Então, não é realmente culpa do fabricante o que está acontecendo. Mas achamos que a Xiaomi poderia ter lidado melhor com esses modelos Redmi Note 11 Pro, talvez adiá-los e repensar seu lugar no mercado.

Para encurtar a história, até vermos o Redmi Note 11 Pro com desconto, ou até que os modelos mais antigos da Xiaomi não estejam mais disponíveis, não podemos deixar de pensar no Redmi Note 11 Pro como invendável.

Prós

  • Excelente tela AMOLED, cores brilhantes e precisas, 120Hz.
  • Design agradável, corpo de vidro duplo com classificação IP53.
  • Boa duração da bateria, carregamento esplendidamente rápido.
  • Alto-falantes estéreo.
  • Foto e qualidade confiáveis.
  • MIUI 13, conector de 3,5 mm, microSD, IR blaster, NFC, rádio FM.

Contras

  • Desempenho sem brilho, a interface do usuário pode ficar lenta.
  • Nenhuma captura de vídeo 4K.
  • Desempenho rebaixado desde o Note 10 Pro.
  • Qualidade da câmera rebaixada desde o Note 10 Pro.
  • Caro.

Veja também:

Poco X3 Pro em 2022, ainda vale à pena? Venha descobrir em nossa análise

POCO M3 Pro 5G: Ainda vale à pena em 2022? Confira os prós e contras!

POCO M3 ainda vale à pena em 2022? Veja uma análise do aparelho

Melhores Smartphones Xiaomi de 2021

Melhores Smartphones Top de Linha de 2021

Melhores Smartphones Baratos de 2021

Melhores Smartphones Intermediários de 2021

Sendo assim, VEJA Também: Chave de Ativação do Windows – Veja Como Descobrir a CHAVE DE ATIVAÇÃO do Windows 10

Aprenda: Como Fazer Login no Kwai – Como Criar Uma Conta no Kwai

Veja Como Baixar o Kwai e Instalar no Smartphone e Ganhar Muito Dinheiro com o Aplicativo KWAI afinal, você já percebeu que podemos ajudar.

Se você gostou desse tutorial, Então, volte a Página Inicial do site Baixar e ativar e Veja Um Mundo de Possibilidades que Preparamos pra você!

Gostou? Veja nosso artigo sobre qual a melhor plataforma para criar um Blog.

Xiaomi Redmi Note 11 pro


Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com