Aplicativo Para PC

aTube Catcher

Baixar e Ativar

Bitcoin

Samsung Galaxy S10 Lite: Análise sobre o smartphone Samsung Galaxy S10 Lite

Quando a Samsung lançou sua linha de Galaxy S10 no ano passado, o Galaxy S10e imediatamente se posicionou como uma alternativa econômica para os caros vanilla S10 e S10 +. Mas também preencheu um nicho esquecido com o Samsung Galaxy s10 Lite.

Agora, com o lançamento do Galaxy S10 Lite, as coisas começam a ficar um pouco confusas. Porque todos nós pensamos que o S10e era o modelo leve. E se você olhar a folha de especificações do S10 Lite de perto, você notará que não há nada Lite nesse telefone.

Na verdade, esperamos que o S10 Lite tenha um desempenho melhor do que seus irmãos S10 completos em alguns cenários. A duração da bateria e o carregamento são dois deles, já que o S10 Lite vem com uma unidade generosa de 4.500 mAh e oferece suporte para carregamento rápido de até 45W através do padrão USB Power Delivery. Esses são alguns recursos que estão faltando na folha de especificações da linha do Galaxy S10.

O S10 Lite também vem com uma tela de 6,7 polegadas, o que o torna o maior dispositivo S10 da lista (o S10 + tem ‘apenas’ 6,4 polegadas).

Além do mais, todos nós já ouvimos do Snapdragon 855 ser melhor do que o da Samsung no Exynos, então será interessante ver como ele se comporta contra o S10, por exemplo. Além disso, o S10 Lite adota o popular sensor de 48MP acoplado a um hardware de última geração.

Especificações do Samsung Galaxy S10 Lite

  • Corpo: Frente de vidro, verso de plástico, estrutura lateral de metal
  • Tela: 6,7 polegadas, 20: 9, FHD + (1080 x 2400 px), Super AMOLED Plus
  • Câmera traseira: 48 MP, tamanho do sensor de 1/2 “primário, pixels de 0,8 µm, abertura de f / 2.0; Ultra grande angular: 12 MP, abertura de f / 2.2, 12 mm; Macro: 5 MP, 1 / 5,0” f / 2,4; Flash LED; Gravação de vídeo 2160p @ 60fps
  • Câmera frontal: 32 MP, abertura f / 2.2
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 855: Octa-core (1×2,84 GHz Kryo 485 e 3×2,42 GHz Kryo 485 e 4×1,78 GHz Kryo 485), Adreno 640 GPU
  • Memória: 6/128 GB ou 8/128 GB UFS 2.1; suporte para cartão microSD;
  • SO: Android 10; Samsung One UI 2.0 no topo
  • Bateria: 4.500 mAh, carregamento 25 W / 45 W USB PD 3.0
  • Conectividade: Dual SIM (4G), Bluetooth 5.0, Wi-Fi a / b / g / n / ac, USB-C; Conector de áudio de 3,5 mm
  • Diversos: Leitor ótico de impressão digital sob o display, NFC, sem entrada de áudio de 3,5 mm.

Desempacotar o Samsung Galaxy S10 Lite

O aparelho vem com os manuais do usuário usuais e um cabo USB-C para USB-C para carregamento e transferência de dados. Isso porque ele deve suportar o padrão de carregamento USB Power Delivery 3.0 com o bloco de 25 W incluído na caixa. Porém, lembre-se de que, se você não tiver um PC com conector USB-C ou um cabo USB-C para USB-A, não poderá conectar o telefone ao computador, a menos que obtenha um cabo extra.

Design 

Em termos de design, o Galaxy S10 Lite se diferencia do resto da família S10. A parte traseira é facilmente distinguível devido ao design do módulo da câmera, enquanto a frente se parece muito com a série Galaxy Note10 com o design de tela Infinity-O.

Entretanto, o telefone se sente bem na mão. Não há bordas afiadas ou salientes, a tela é ligeiramente curvada para os lados para fazer uma transição perfeita para o quadro – a maioria de vocês adoraria a ideia de um carro-chefe da Samsung com uma tela plana – e o mesmo vale para o painel traseiro. Ainda assim, o aparelho é muito escorregadio como qualquer outro telefone de vidro, mas pelo menos as impressões digitais e manchas não são tão visíveis na versão preta que temos.

Samsung Galaxy S10 Lite: Análise sobre o smartphone Samsung Galaxy S10 Lite
S10 Lite: Caixa

Sistema

Em comparação com a primeira iteração de One UI, a segunda versão não é tão diferente em termos de design. A maioria das mudanças vem com o Android 10 e estão nos bastidores. Por exemplo, agora os aplicativos irão pedir sua permissão para usar a localização em segundo plano ou você pode limitá-los apenas ao usar o aplicativo em primeiro plano. Obviamente, você também pode negar o acesso à sua localização como um todo.

Outra grande mudança que veio com o Android 10 é o modo escuro de todo o sistema. Este último estava disponível na versão anterior do One UI também, mas estava limitado aos aplicativos e menus do sistema. Agora, ele se estende a aplicativos de terceiros que o suportam, como Instagram, Gmail, Chrome, etc.

Desempenho

O aparelho roda um dos melhores chipsets do ano passado, mesmo que não seja o mais recente. Na verdade, diríamos que se o chip afetar tanto o preço, ainda assim escolheríamos o Snapdragon 855 em vez da versão Plus. Afinal, a diferença é apenas um par de frames adicionados em jogos e benchmarks devido à GPU de maior freqüência no Snapdragon 855+.

De qualquer forma, sabemos o que esperar do Snapdragon 855 em termos de desempenho bruto, como também vimos em outros telefones. Ele emprega uma CPU octa-core com 1 núcleo Kryo 485 rodando a 2,84 GHz, 3 núcleos Kryo 485 a 2,42 GHz e 4 núcleos Kryo 485 funcionando a 1,78 GHz. O Adreno 640 cuida das tarefas graficamente intensas.

O Snapdragon 855 do S10 Lite também é auxiliado por 6 ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno expansível (via microSD). A versão que testamos tem 8 GB de RAM. E é assim que ele se compara à concorrência.

Câmeras do Samsung Galaxy S10 Lite

A câmera principal é supostamente a estrela do show, no entanto, já que a tecnologia Super Steady OIS da Samsung promete uma combinação impressionante de software e estabilização de hardware. Vimos o modo de vídeo superestável em ação em dispositivos Samsung analisados ​​anteriormente e ele funciona muito bem produzindo vídeos de ação semelhantes a um gimbal. Esta é a primeira vez que vemos a tecnologia abrindo caminho para um grande sensor com tecnologia de pixel-binning. Quanto à lente em si, ela é opticamente estabilizada e tem uma abertura af/ 2.0.

A câmera ultralarga não é nada especial – 12 MP com abertura f / 2.2 com um ângulo de visão ultralargo adequado de 123 graus.

Como dissemos na introdução, a única mudança que teríamos feito na configuração da câmera seria adicionar uma câmera telefoto 2x. Achamos que é mais útil do que uma câmera macro. Isso não significa que a lente macro seja ruim. É 5MP (marcas concorrentes geralmente se contentam com câmeras macro de 2MP) e parece ser capaz de tirar algumas fotos nítidas de close-up.

Prós

  • AMOLED extra grande com suporte HDR10 +, um plano naquele
  • Excelente vida útil da bateria
  • Surpreendentemente leve para sua pegada e tamanho da bateria
  • Solução competitiva de carregamento rápido
  • A captura de vídeo 4K é boa e a câmera ultra ampla tira boas fotos durante o dia
  • Este é o leitor de impressão digital sub-display mais rápido e preciso da Samung (embora ainda um pouco atrás da concorrência)

Contras

  • O desempenho geral da câmera principal está faltando e está faltando a lente telefoto
  • Sem conector de áudio de 3,5 mm
  • O Super Steady OIS parece ser uma conversa de marketing vazia por enquanto
  • Sem alto-falantes estéreo, sem impermeabilização.

Gostou da nossa análise? Então, Clique Aqui! E veja tudo sobre o Galaxy S20.

👉👉NOVA PROMOÇÃO KWAI👈👈

Link para Baixar o KWAI 👇👇👇👇👇👇

Click e Ganhe dinheiro baixando o Kwai!

https://s.kwai.app/s/ofzdfKYD

✅Meu código de Convite: Kwai979835449

Samsung Galaxy S10 Lite: Análise sobre o smartphone Samsung Galaxy S10 Lite
Galaxy s10 Lite

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com