Aplicativo Para PC

aTube Catcher

Baixar e Ativar

Bitcoin

Porque Kwai dá dinheiro? Veja o porque o kwai dá dinheiro e como ganhar muito dinheirocom o Kwai?

Certamente você já viu alguma publicidade sobre Kwai, seja nas redes sociais ou nas ruas e até se perguntou: “É verdade que este novo aplicativo pode pagar para você assistir a vídeos curtos no conforto da sua casa?”

A resposta é sim, mas primeiro você deve conhecer um pouco mais sobre essa rede social “milagrosa”. É um aplicativo de vídeo curto criado na China pela Kuaishou Technology e é promovido como um local de criação de conteúdo muito semelhante ao que já conhecemos do Tik Tok e dos recentes Instagram Reels.

Nos últimos anos tem se expandido para o resto do mundo, onde sua chegada ao Brasil se destaca com a posição número 1 em downloads na Google Play Store. 

Kwai: Como você pode ganhar dinheiro?

O Kwai pode ser baixado gratuitamente na Apple App Store e na Google Play Store para Android. De acordo com o mesmo aplicativo, existem várias maneiras de ganhar dinheiro.

A primeira é por meio de um sistema onde um código é divulgado com amigos ou amigos próximos para que eles baixem e criem uma conta, isso é conhecido como “Plano de Referência”.

Esse programa faz parte dessa primeira etapa em que a plataforma busca crescer no país. Os únicos requisitos para fazer parte são ser maior de idade e ter conta em banco.

Outra opção é por meio da monetização do conteúdo criado, algo parecido com o que o YouTube vem fazendo há alguns anos.

Existe também a possibilidade de ganhar dinheiro assistindo o conteúdo criado por outras pessoas e é isso que chama a atenção de muitos. Porém, é importante ressaltar que esta alternativa não representa um grande lucro, mas é uma forma de acumular dinheiro.

Espera-se que serviços como streaming ao vivo, e-commerce e gifting sejam incluídos em breve, que seriam outras formas de os usuários ganharem dinheiro.

Baixe e ganhe dinheiro

Para ganhar dinheiro com o aplicativo Kwai, você só precisa criar clipes e compartilhá-los para que todos vejam. No entanto, se você apenas gravar vídeos e enviá-los, não é suficiente, você deve interagir com a comunidade usando o Kwai para aumentar as visualizações, curtidas e comentários de seus vídeos, as chances de receber dinheiro do Kwai serão maiores. Porque Kwai se baseará no nível favorito do vídeo para recompensar Kwai Koin.

Se você usar o Kwai pela primeira vez, poderá descobrir como usar o aplicativo em seu telefone para criar vídeos online de qualidade e interessantes. Lembre-se, depois de postar no Kwai, compartilhe no Facebook, Zalo, Youtube, para atrair mais visualizações, porque cada vez mais visualizações, curtidas e comentários você ganhará mais dinheiro.

Dinheiro com Kwai e TikTok

O sucesso de redes sociais de vídeo curto como TikTok e Kwai teve algumas implicações. Primeiro, ele permite que os rivais perseguam (o Instagram tem rolos, o YouTube tem shorts, etc.). Em segundo lugar, mudou a forma como consumimos conteúdo e nos identificamos com a Internet e a cultura. E, terceiro, atraiu muitas pessoas em busca de renda adicional. Mas é finalmente possível ganhar dinheiro facilmente com Kwai e TikTok ?

Você pode ter ouvido falar disso, certo? O app chinês Kwai se tornou viral, principalmente entre os brasileiros, por prometer pagar quantias em dinheiro para quem interage com seu conteúdo no dia a dia e convidar outras pessoas a entrar no app e fazer o mesmo. Mas também no chinês TikTok, seu primo rico, a ideia de recompensa do público está presente.

Então, vamos entender como isso funciona. E descubra se é possível converter visualizações de vídeo em uma oportunidade de fazer dinheiro dentro do Kwai e do TikTok.

Usar meu código?

Uma das formas mais procuradas de ganhar dinheiro no Kwai ou TikTok é por meio dos famosos códigos de registro. Cada usuário pode gerar um link de convite para o aplicativo com seu código pessoal e enviá-lo a amigos ou participantes em potencial.

No TikTok, cada pessoa que entra pelo link gera R $ 0,20 para o convidado. No Kwai, os valores recebidos pelos links variam de acordo com a campanha no momento. Às vezes, até bônus são prometidos pelo número de acessos.

O truque é que cada novo participante deve assistir a três minutos de vídeo por 10 dias consecutivos para ganhar o máximo possível. O que obviamente aumenta o número de visualizações de vídeo em aplicativos.

Ganhe dinheiro com vídeos, visualizações e recompensas

As plataformas funcionam de acordo com uma regra: quanto mais conteúdo é consumido, mais dinheiro você pode coletar. Por exemplo, o TikTok paga valores diferentes por tempo de vídeo diferente no aplicativo – duas horas online podem render pouco mais de R$ 1.

No Kwai, além da promessa de dinheiro para assistir vídeos, há também a oportunidade de ganhar conteúdo produtor de cascalho para a plataforma e divulgá-lo em outras redes sociais. Os valores variam dependendo do número de seguidores e visualizações.

Mas isso realmente funciona?

Em teoria, você passará horas no aplicativo coletando algum dinheiro. Mas, na prática, você descobre que o esquema se baseia em falsas expectativas. Quem quer que esteja vendendo isso como algo revolucionário está sugerindo que as pessoas podem ficar ricas gastando seu tempo nas redes sociais – o que já estamos fazendo de graça. Mas isso não acontece.

Ganhar dinheiro por meio de anúncios e convites no TikTok e Kwai também é uma atividade que se caracteriza pela falta de transparência. Não quer dizer que os valores máximos disponíveis sejam repassados ​​a muito poucas pessoas. Não depende de sorte ou direções questionáveis ​​dos algoritmos.

A certa altura, as recompensas e permissões para visualizações diminuem e a única maneira de ganhar é convidando mais pessoas para a plataforma. Nestes casos, tudo se resume a ganhar dinheiro, além de ter mais gente entrando para tentar ganhar dinheiro.

Gostou? Veja nosso outro artigo sobre o Kwai e como ganhar dinheiro nele.

Kwai dinheiro.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com